quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Banho de verniz da forever liss

Postado por Unknown às 1:37 PM
Eu estava cansada de videos de resenhas mentirosas sobre produtos então decide postar minha opinião realista, eu comprei o produto de 250g pelo mercado livre e paguei R$ 32,00 com frete grátis eu achei ele bem pequeno pessoalmente, ele tem uma consistência bem durinha e um cheiro bom, não tudo aquilo que dizem aiiii meu deus e muito cheirosa MENTIRA e um  cheiro normal! ok mas o produto realmente cumpre oque promete, deixa o cabelo com aquele peso bonito bem brilhosos e com um leve perfume gostei bastante e se acabasse compraria de novo eu super recomendo por que gostei bastante do resultado mas nao acreditem em sensacionalismo por que milagre não faz, não alisa nem nada kkk se você finalizar com escova e prancha claro que vai ficar bom né! mas não e o produto sozinho!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentario,ou pergunta será respondido o mais rápido possivél obrigada ´por participar :)

 

Dotes de menina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos