sexta-feira, 28 de agosto de 2015

RESENHA SHAMPOO AUSSIE MOIST e MASCARA 3 MINUTOS

Postado por Unknown às 3:21 PM
Bom, fazia um tempinho que eu queria ver se era tudo isso que diziam mesmo, e o resultado foi TOP eu usei antes de dormir e nem sequei  o cabelo, no outro dia quando acordei os cabelos estavam macios e com um brilho no momento eu nao penso em usar outro shampoo e o meu veredito é APROVADISSIMO nao é tão baratinho, mas cabelo é tudo!  se você não investe nele é a imagem do rosto que afeta né! e bem cheiroso e uma gotinha faz uma espuma danada ou seja rende! eu comprei pelo merado livre e saiu R$ 88,00 com frete gratis chegou em 5 dias e a mascara 3 minutos realmente cumpre com oque promete, mas.... sobre o cabelo ficar cheirando forte perfume ai ja é exagero das gurias, nada alem do normal porem a eficacia realmente funciona!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentario,ou pergunta será respondido o mais rápido possivél obrigada ´por participar :)

 

Dotes de menina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos